As Conquistas

            A Associação dos Guardas Municipais de São Miguel dos Campos ao longo dos anos sempre presente nas negociações por melhoria de salário e condições melhores para seus associados e também não associado. 
                A primeira grande conquista ocorreu nas primeiras negociações com a prefeita da época Rosiane Santos com um aumento de 25% sobre salário base da categoria. Além disso fez presente na aprovação do Risco de vida nas três etapas (25%, 45% e 65%)
             A AGM-SMC também conseguiu a implantação da escala 24horas por 96 horas que ficou implantada de agosto de 2013 até janeiro de 2017.
         A AGM-SMC esteve presente em todas as negociações do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos com a gestão municipal no ano de 2015. 

Foto - Entrega da defesa das áreas correlatas do PCCV - (2015)
Fonte: Vanilo Rocha

                 A AGM-SMC teve um papel fundamental nas negociações, apresentou defesas das áreas correlatas, além de ser fundamental na alteração do Art.º 26, o qual se não tivesse sido alterado traria prejuízos aos guardas municipais. Outrossim a AGM-SMC junto com os então vereadores Café e Arsênio colocar um guarda municipal na comissão que avaliam os títulos para progressão no PCCV.

Foto - Presidente da AGM juntos com os Associados e o Vereador Arsênio (2015)

A AGM-SMC teve presente na reunião histórica do dia 05 de Agosto de 2015, considerado um macro histórico na instituição, o qual ficou acertado a aprovação de PCCV, aumento do Risco de Vida e fim das Gratificações abusivas dentro da instituição. 

Foto - Reunião do dia 05 de agosto - (2015)
Fonte: AGMSMC

            A AGM-SMC também sempre fez presente em reuniões com autoridades no âmbito Municipal, Estadual e Federal. 

Foto - Reunião na AMA para tratar da Academia Estadual da Guarda Municipal (2015)